Política de Troca | Mundo Minimalista Precisando de ajuda?
Fale conosco pelo Whatsapp!
  • Whatsapp: (81) 98258-1865
  • Email: sac@mundominimalista.com.br
  • Acesse nosso Blog!

Política de Troca

Os produtos para troca deverão ser encaminhados para o endereço do Remetente e não podem ter indícios de uso e nem possuir nenhuma avaria.

 

Em caso de troca por insatisfação com o produto recebido:

O cliente tem até 7 (sete) dias após o recebimento de seu produto para entrar em contato com a loja e informar que deseja realizar a devolução do mesmo por insatisfação. O custo do frete de devolução neste caso ficará por conta do cliente. 

 

Em caso de troca por defeito do produto:

Em, no máximo, 30 (trinta) dias, contados a partir do recebimento do produto, o cliente pode entrar em contato com a loja e informar o seu interesse em realizar a troca, devendo, obrigatoriamente, respeitar as seguintes condições:

 

● Envios de peças para trocas e ou devoluções deverão ser feitos pelo Correio via PAC.

● Quando o defeito for aparente, produtos devolvidos deverão estar sem nenhuma intervenção que implique em depreciação da peça, acompanhados da nota fiscal, etiquetas, tag’s, todos os acessórios e na embalagem original.

● A mercadoria será analisada e em, no máximo, 30 (trinta) dias após o recebimento do produto pela loja, será apresentada ao consumidor a solução.

 

O prazo descrito acima poderá ser prorrogado por mais 7 (sete) a 90 (noventa) dias, com a aprovação do cliente.

 

Observações sobre reembolsos:

A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições do(s) mesmo(s), que não poderão apresentar: ausência de defeito; indícios de uso inadequado do produto; indícios de dano acidental ou provocado; desgaste natural em decorrência do uso; produto adquirido em promoção.

 

Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a empresa imediatamente devolverá o produto, sem prévio aviso, sendo o consumidor o único responsável pelo frete dos Correios.

 

Atenção:

Toda mercadoria deve ser conferida no ato da entrega.

● Recuse produtos em embalagens abertas ou produtos avariados.

● Lembramos que as despesas com frete serão reembolsadas somente nos casos de troca por defeito do produto. Não serão ressarcidos os custos de frete decorrentes de troca por insatisfação. Qualquer dúvida pode ser sanada através do email: sac@mundominimalista.com.br

Os produtos que forem devolvidos sem seguir os procedimentos descritos acima serão reenviados ao cliente pela empresa.

Assine nossa Newsletter

O Mundo é dos Fãs, então saiba de tudo em primeira mão!